quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Coincidências do acaso

acho que esta imagem metaforicamente representa o meu estado de espirito.... Hoje sinto-me completamente alienada, com N situações a se entrelaçarem entre si...
Sonhei toda a noite que andava a correr, que precisava apanhar alguma coisa e regressar, mas não achava caminho de volta...
quem me conhece minimamente sabe que esta área dos sonhos é um ponto de interesse e gosto de analisar o conteudo dinâmico deles...já a ele chegarei...
hoje no trabalho estava ao telefone com uma cliente e olho para o lado e parece que tenho o meu marido ali, que havia acabado de chegar..... desliguei o telefone e esperei que aparecesse. Chamei por ele, ninguém respondeu... afinal era o terapeuta que passou ali e eu .... que estranho....
alucinada!
Continuo colérica e zangada, e sobretudo na presença do meu marido, não consigo ter aquele flexibilidade para alterar situações, ele vem mexer nas minhas rotinas com as miudas e eu ataco instintivamente....
SE calhar este é um traço de carater meu... ando a ler sobre os tipos de personalidade homeopática e há coincidências brutais...
Hoje abro o meu mail e vejo uma inspiração do dia, que fala sobre a despreocupação.... Palavras certas....Acaso? É que quando tenho um problema ou algo que me aflige, e são situações que não dependem só da minha capacidade para resolvê-las, isso acaba por consumir as minhas energias, porque não paro de pensar nelas....
Continuo a pensar no raio das toxinas intraorgânicas e na probabilidade de se deverem aos tratamentos de fertilidade, assim como estar a assistir a uma evolução das zonas afetadas da cara, com sintomas que nunca tive na vida, portanto tem que se dever a este tratamento.
Irrita-me esta impotência de estar constantemente a ligar para a homeopata, porque está sempre tudo a mudar, e ter que tomar novos medicamentos, que na maior parte das vezes não os tenho comigo... é que estas coisas não são propriamente baratas....isto desorienta-me, não estou habituada a depender de ninguém e portanto como não posso estar constantemente a ir ao consultório dela, amanhã quando lá for, tenho que exigir que, dadas as circusntancias e problemas que vêm aparecendo, me dê, de reserva, um conjunto de remédios para o caso de precisar deles...
Ah pois, como eu acho que não existe... porque eu sou muito má vendedora... sempre tenho pena das pessoas, sempre me ligam e chego a orientar e aconselhar por telefone, situações que dariam para cobrar mais que 1 consulta...
enfim
quanto ao resto, ainda bem, ainda bem, repito que a tranquilidade se mantém junto das minhas filhas, só descambo mesmo com a presença do pai e tenho que alterar isto para ONTEM. Elas estão umas queridas.
Já tenho o postal de natal de familia e delas, que muito agradeço de coração, à minha preciosa amiga Dina, pela sua sempre disponibilidade nestas alturas.
Quanto às outras lembranças, não tenho a minima vontade de me virar para a bimby, fase tramada esta hein? E já me resta pouco tempo... oh vontade onde andas?
A festa de natal da escola é esta 6ª feira, e todos os dias o lamento da carmen em não querer ir para a escola é maior e ruidoso. Ver se para a semana fica uns dias em casa com o pai, porque eu tenho sempre coisas a fazer, embora não me ocupe o dia todo...
fui

1 comentário:

Dina disse...

Oh amiga isto do zangada so pode ser a conjuntura astral - anda tudo assim!! Ja hj tb me irritei com o meu marido, com o meu chef! Oh valha-me Deus que paciência!
Temos de respirar bem fundo!

beijocas