quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

E depois do Natal...

temos um resto de semana com as meninas! Inicialmente é aquele "choque" de estar 24 horas/dia com elas e para elas, mas depois vamos conseguindo ajustar horas e rotinas e elas estão tão felizes!

O natal correu muito bem! Em família e com a mesa atolada de comida e doces. Nestas alturas sempre como horrores, assim como não quer a coisa, põe-se a conversa em dia e vai-se petiscando aqui e acolá! Um verdadeiro exagero! No 25 ainda me pus frente ao pc a fazer uma aula de combat e vai daí ontem não me mexia, pois são movimentos que não estou habituada a fazer...

Trabalho a meio gás... a situação não está famosa, mas para já não posso comprometer-me ou tentar ajustar o meu trabalho, por causa das crianças. Prefiro viver assim, com menos € mas com elas junto a mim.

De resto tenho uma lista de objetivos para 2013, a eles chegarei

Sem comentários: