quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Bombocas

a minha perdição de infância  sempre que se aproximava o Natal ;). Era por a botinha em cima do fogão e aguardar ansiosamente pelas prendas, e deleitar-me com as bombocas! De preferência de coco. Adoro coco: os bounty, as bombocas e os rafaelos! Humm, e a falar neles, hoje não consegui resisti-los e trouxe-os comigo debaixo do braço. Pior vai ser manter a caixa fechadinha.
E que não sou gulosa, e não tento especialmente tentação pelo chocolate, mas quando vi aqueles bombons cobertos de coco.. rendição.
E saboreei um com um chazinho, já a pensar na possível (ma) noite que vou ter.
Isto agora começaram a revezar-se, e hoje foi a Carmen que chegou da escola, mto pouco reativa, a dizer que estava cansada e quase nem jantou... teve um surto de febre e agora está a a fungar... ainda por cima e  mto pouco tolerante as doenças, e fica chatinhaaaaaaaa. Ficamos com o nome gasto de tanto nos chamar, qq coisa parece uma pequena loba a uivar dentro da toca `a espera de consolo e mimo.
Vamos ver se amanha acorda bem, porque vai ser complicado ficar com ela. E se não a levar ´a escola, a irmã  tb não vai...
Ja a pequena eva recuperou bem, hoje ja foi a creche.

Sem comentários: