quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

gastar e gastar

rios de € em coisinhas insignificantes. So nas vestes e berloques para as 2 ja vai pra la dos 30 ou mais, se contar com os legging laranja e a blusa laranja que comprei de prop´´osito tb para a pequena, ja que nesta altura do ano nao e comum vesti-la desta cor....€! ah pois e!
Criatividade, reutilizaçao de materiais reclicados zero. e dps mama, nao se esqueça dos salgados para a sala da Eva e dos doces para a da carmen para a festa natal. ah e verdade e comprem tambem 1 livro cada 1 que e para a distribuiçao das prendas...
e n~~ao se esqueçam de ver la por casa algum briquedo para doar aos meninos necessitados (isto concordo)
e pronto, no meio de trabalho, arranjar a lista enorme de coisas para a festa natal, hoje tenho a eva comigo porque ontem passou mto mal a noite queixando-se de dor de barriga e volta e meia ficava nauseada e vomitava expetoraçao...
esta minha eva que sabia tao bem assoar o nariz ao contrario da mais velha... mfoi para a escola e desaprendeu tudo! la n tem a mae a dar-lhe o lenço para se assoar e provavelmente comecou a engolir, ja que a via sem grandes ranhos. Resultado: est``omago cheio de porcaria e noite em branco. E valha-me o fato de ao menos vomitar a porcaria!
Como me faslaram de um virus qualquer que d´´a sintomas de dores barriga e vomitos, vai na volta fiquei apreensiva e levei-a a homeopata (gasta €) e tudo ok com ela, pulm~~oes limpos, garganta bem, ouvidos bem.
Claro que ficou toda satisfeita e parece que nem passou uma noite infernal. Agora caiu para o lado e eu estou cansada, mas tenho a cozinha um caos, vamos la arregaçar mangas.
.

Sem comentários: