segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Entre pseudo-doenças afins

Olá, sobrevivi a mais uma vaga de pseudo-doenças, que rodaram a pequena e a maior. Mais uns cabelos brancos a mais e poucas ou nenhumas horas de sono, aqui estou de regresso, com as 2 no infantário! Até ver não é verdade?
Felizmente são coisas mínimas que se resolvem com doses extras de mimo e uns dias em casa.
Sobrevivi, a trazê-las para o trabalho (ás duas), portaram-se mto bem! Mas também é verdade que é nestas situações que me apercebo que tenho que cuidar MUITO bem da minha SAÚDE, porque se eu falho, ninguém joga a mão.... isso não sei se me deixa enraivecida, triste ou indiferente... é conforme o espirito de momento.
Mea culpa, (em parte= também tenho admitir, que nunca peço nada a ninguém, então tb pensarão (se calhar) que não é preciso, e vejo como uns são filhos e outros enteados... Adiante, já passou.
O fim de semana chegou. Fiz umas poucas compras de natal, mais relacionadas com os potes para as lembranças que vou fazer esta semana, e andei atrás das minhas filhas para conseguir tirar umas fotos para o postal de natal. Meu deus, que tarefa dificil, tirei um monte delas, todas desfocadas porque não param quietas, sobrando só meia duzia delas.
à tarde as miudas foram a um aniversário com o pai, e eu? Eu fiquei enfiada na cozinha a preparar o jantar e deixar tudo preparado da sopa ao talher para quando chegassemser só sentar à mesa.... isto para quê? para puder ir à aula da dança do ventre descansada. Começo a redescobrir esta dança que tem muito que se lhe diga e tenho pena de não ir mais assiduamente, porque isto faz-me muito bem ao espirito.
Domingo foi dia de foto em familia (lolllll) mais uns trabalhos, entre chichis, cocós, bocas sujas e afins... Fui rapidamente ao forum antes que aquilo se tornasse um caos de gente, para as miudas irem à casa do pai natal. A Carmen adorou, a eva teve medo ;). Dps pusemo-nos a caminho de casa e toca a por o turbo para por o almoço na mesa. E ontem quem estava rabujenta era eu, porque queria que elas descasassem, pelo menos a pequena, mas esteve-se nas tintas para mim... ao menos dormiram mais cedo e cá estamos!
boa semana

Sem comentários: