quinta-feira, 28 de março de 2013

Xô mau tempo

sinceramente andei muito para baixo as semanas anteriores.
Tédio e aborrecimento. Inércia, falta de energia... bem todas essas palavras chatas.
A instabilidade do tempo, o decrescimo de trabalho, me levaram àquela roda de menos fazer, menos querer fazer. Quando o pensamento se detém ou estagna, vem a tristeza....
Chegava a casa, olhava meu redor e com tanto por fazer, sentava-me ao pc olhando no vazio, vagueando sem rumo e objectivo.Detesto me sentir assim!
Depois as minhas filhas ficaram em casa comigo e estes sentimentos foram jogados fora. Elas são realmente, as coisas mais importantes da minha vida.
E depois eu reflito nesta desmotivação. Afinal o que eu sempre digo é que não há pessoas desmotivadas, há sim objectivos pouco estimulantes.
Eu preciso de me desafiar constantemente, inventar coisas para fazer, não ficar presa a uma secretária (isso mata-me) e ter algum dinheiro na carteira e claro, ter as minhas crias junto de mim, felizes e bem de saúde.
E posto isto, já faço planos para estes dias. As piolhitas estão em casa. A partir do meio dia saio deste gabinete e independentemente do sol ou da chuva, vou ser feliz com elas e para elas.
Boa páscoa

3 comentários:

Dina disse...

Boa Páscoa para ti tambem. E desliga da rotina parva do trabalho, que eu vou tentar fazer o mesmo. Abraços grandes a todos

Eliane disse...

Oi acompanhei seus post e vi que estavas bem desanimada. fico contente de saber que vás ficar com tuas meninas neste feriado. Divirta-se muito com elas e tenha uma boa pascoa. Um beijo da Eliane.

Bonitinha disse...

Boa Páscoa para vocês também!
Beijinhos