segunda-feira, 25 de março de 2013

4 dias

de filhotas.
Teria sido fácil ir deixá-las à escolinha. Um dia livre para mim, hoje só tenho que ir trabalhar final do dia.
Mas nem sequer pus essa hipótese, minhas ricas filhas. Pena mesmo é ter que levá-las amanhã. pois o marido trabalha ainda que não na escola, e eu tenho o dia preenchido :(
o tempo não tem ajudado nada. Mas nós temos tentado fintá-lo. Não dá para grandes planos, mas ainda assim, tenho-as feito correr, apanhar pinhas, irmos à baixa dar um passeio, tudo a pé.
Depois entretêm-se na sua casinha, sempre com muitas coisas para fazer.
Agora andam malucas querem um porco da india.... veremos se Sábado no mercado consigo arranjar um, já que os que se vendem nas lojas de especialidade são carisimos....
tadinhas querem um animal de estimação. Não tenho tido muita sorte, afinal o que elas queriam mesmo é um cão, mas isso nem pensar. Cão por agora não! Sei lá se depois se cansavam do bicho, e também ter um animal destes é uma grande responsabilidade!
Porque tenho um terraço muito grande, mas cão é no campo, já sei que estaria em todo lado menos lá fora.
E continuo a pedir as cores e o sol primaveril que raios partam não chega!
amanhã voltasmos à escola, 4ª talvez tenham que ir também, mas dps ficam em casa o resto da semana
fui

1 comentário:

Bonitinha disse...

Quem sabe um coelho anão? Tem tudo a ver com Páscoa :)
Beijinhos