quinta-feira, 21 de março de 2013

Hoje

esta manhã está a ser aborrecida. Hoje estou de corpo presente no trabalho, com muito pouco para fazer.
Sento-me sem vontade de levantar. Não gosto de dias destes. Fazem-me ficar cansada, e sem vontade de produzir. Olho lá para fora e estou desejando sair. Ao menos está sol.
As minhas filhas foram para a escola com a promessa que amanhã ficarão em casa com o pai.
Eu irei juntar-me a eles assim que puder.
Tenho vontade de tanta coisa...
Tenho vontade de passear de bicicleta. Adoro andar de bicicleta e desde que elas nasceram nunca mais consegui pedalar, a não ser no ginásio e não é disto que quero...
É mesmo montar na bicicleta e sentir o sol e o vento na cara....
Tenho que arranjar uma bicicleta nova, porque a minha é de btt e tem um quadro muito alto e assim não consigo montar a cadeira para a pequena puder passear comigo.
Tenho vontade de dias amenos, de puder ir à praia, por o pé na areia e brincar com as minhas crias....
Tenho vontade de mexer na terra, de mimar o meu terraço...
Tenho vontade de criar, um dia tenho que aprender a coser, a mexer numa máquina de costura! Surgem-me ideias que não consigo por em prática... sempre gostei de fazer a minha própria moda

Sinto-me mais eu, o meu acne felizmente começa a regredir com o tratamento que faço e faz-me olhar para o meu rosto com menos reservas...
Há pouco tempo fiz uma limpeza à minha maquilhagem e 80% estava expirada! Como o tempo passa depressa!
A maternidade relegou para segundo plano os meus cuidados diários. Agora com mais tempo gosto de me pintar mais, colocar um gloss e uma sombra no olho.
viva a primavera!

Sem comentários: