quarta-feira, 20 de março de 2013

Vida com felicidade

3 razões pela qual a minha vida tem significado:

1- Tenho 2 filhas lindas e saudáveis
2- Tenho saúde
3- Tenho um teto e consigo gerir as nossas necessidades básicas.

Este é um desafio que extraio do projecto aprenda a ser feliz do facebook.

Nos tempos que correm, as minhas expetativas sao básicas. Quanto mais € se tem, mais se aviva o consumismo. Por mim falo... gosto muito de €, mas na falta dele, fico-me pelas emoções, pelo dar e receber sentimentos, modelar, aprender, ajustar....
Ando numa fase impulsiva e com mais vaidade. Há muito que não olhava para paletes de make-up, para acessórios (que loucura: fios, malas, cintos, lenços).
Acho que entrei numa fase de renovação. Sinto necessidade de mudar, de dar aquele mimo... porém... tenho que pôr aquele travão... que chato!
fui

Sem comentários: