segunda-feira, 11 de março de 2013

E na 6ª feira

acabei por ir jantar com amigas e familiares. Que ganhei? Umas horas à espera do jantar... Uma dor de estômago por comer carne àquelas horas... uns euros a menos na carteira.... e algum aborrecimento por não se passar nada...
serviu para reforçar os meus laços sociais apenas e só!
Já que me dei ao trabalho de sair de casa, ao menos estava com curiosidade de perceber em que moldes se move a vida noturna neste momento.
Fui a um bar e só vi tristezas. Mulheres vestidas de tigressas, outras com vestidos que não tapavam os rabos, muita miudagem, musica de há seculos atrás que o dj fazia gosto de adulterar para muito pior e alguns homens de fraca figura, talvez cromos da noite à espera de caçar alguma presa.
Não vi caras bonitas, uma maçada...
voltei para casa, sem sono e com um zumbido terrivel de ouvidos, o que me valeu parcas horas de sono.
Sábado despertou como costume, com a diferença da pequena ter madrugado ainda mais cedo. Fiquei com ressaca de sono todo o dia, e por fim, já só pedia a minha caminha!

Sem comentários: