segunda-feira, 4 de março de 2013

Dias para esquecer

Levei o fim de semana com a Eva de diarreia e falta de apetite. Ontem, a maior começou a queixar-se da barriga e a dizer que queria vomitar. Deitou-se e pc dps acordou a chorar, toda vomitada. Almofadas, roupas, cabelos, tudo vomitdo. Foi para a banheira e dps de limpa quis voltar pra cama, só acordou hj.
Já tinha decidido não as levar hoje para a escola, pois nem sabia qual o prognostico da carmen.
Acordou bem. A pequena Eva tb. Sem apetite, mas sem diarreia a toda a hora.
Já eu, mal me levantei só me faltou saltar as entranhas com tanto vomitar. Pôs-se-me um mau estar tal que não me dava levantada. Assim que tentava por os pes fora da cama, sentia-me cheia de frio e sem consguir explicar. A sorte foi que o meu marido, vendo aquele cenário, tirou 1 dia de férias e ficou com as miudas. Levei todo o dia sem comer e deitada a dormitar Sempre que fazia uma tentativa para arredar pé da cama, os mesmos sintomas.... detesto estar doente- Há anos que não me sentia assim. Não tinha acção para nada, nem quero pensar o que eu faria se estivesse sozinha com as miudas.
Ao final da tarde tomei uns ben-u-ron e agora sinto-me melhor. Espero que tenha passado

1 comentário:

Dina disse...

AS melhoras amiga. E para as piquenas tambem. Oh andam por ai umas gripes e viroses muito tramadas - lá na escola andam com medidas extra - os miúdos são mandados lavar as mãos inúmeras vezes.
Beijocas