segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Um fim de semana pavoroso

é verdade! Pavoroso, horrivel :(
a minha C anda a chocar à uma serie de tempo, mas não passam de meros queixumes de dores de barriga. Não tem febres, mas anda mal humorada e sem paciência.
Este tempo feio, gélido e frio não ajuda também.
Aqui por casa é impossível pensar sequer que vou ter um fim de semana a aproveitar o aconchego do lar. É impossivel, porque chega ao meio da manhã e já espumo de raiva interna por conta das miudas que fazem birras e mais birras e não conseguem conviver uma com outra em harmonia.
E depois é tratar das tarefas domésticas e não puder descansar ao fim de semana. QUer no Sábado, quer no Domingo a C acordou ainda de noite. Então chega ao meio da manhã e já está cansada e parva....
E nós condicionamos a nossa vida ora por isto, ora por aquilo e já estávamos a por em causa sairmos para almoçar com os meus pais. Naooooooo, não pode ser!
Assim, não basta não pudermos sair para lado nenhum, também deixamos de estar em familia, porque a menina pode não aguentar? Se não aguenta deite-se! Vá para a cama ou para o sofá da avó.
Depois a minha inpaciencia também piora porque andamos nas obras. O meu marido tem que prestar apoio, não tenho a ajuda dele, depois vão para o campo de galochas, para a terra, ficam todas porcas da cabeça aos pés, e ficam entretidas... Mas só pro meros instantes.... enfim
acho que estou a precisar férias, longe de obras, longe do mau tempo e com toda a disponibilidade para elas.

2 comentários:

Maria Lavrador disse...

Estes fins de semana de inverno são terríveis para todos, principalmente p quem tem miudos...

Bjs e q ao menos a semana corra bem

Dina disse...

POis e amiga e o tempo vai continuar assim mais uns dias. Aproveitar os segundos possíveis pra respirar.

jokas e ânimo