quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

lá vamos nós

repetir os exames auditivos.
Estou a seguir um esquema de tratamento homeopático, portanto não sei o que irá acontecer...é um tratamento prolongado, vou-me fazer de parva, pois não fiz a medicação que o médico prescreveu.
E depois, tenho marcar timpanograma para a mais pequena, pois era o que tinha ficado combinado com o médico, para ver se ficou com algumas sequelas no ouvido, por conta do rompimento do tímpano.
A C anda mesmo a chocar com o seu corpinho numa luta contra a bicharada.
Outro dia foram as dores de cabeça, ontem dores de barriga....
Nada que uma sessão de (mais) atenção exclusiva não resolvesse, uma chávena de chá, umas bolinhas de camomila e uma massagem com azeite quente na barriga e para terminar uma botija de agua quente.
No inicio do sono, vi a coisa mal parada, começou a tossir e vomitou um pouco, mas afinal deve ter sido alguma expectoração, porque depois disso levei-a para a minha cama e não houve febre nem nada. E a miuda tem um mau dormir do caraças que tive que a ir colocar na sua cama novamente.
Hoje acordou como se nada fosse e eu com uma moca do caraças, pois faltou-me dormir aquela meia horinha....
para a semana, caso não haja alterações de rotina, vou começar a tratar de mim: dentes, cabelo e pele.
fui

Sem comentários: