sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

O poder de trasformar

reutilizar, reinventar... são palavras que assumem papel de destaque em minha vida.
Porque através delas em me realizo, sonho, fantasio, pesquiso e alimento a minha criatividade.
E no final... o gostinho é diferente, eu acho!
Isto para dizer que eu e o meu marido formamos uma boa dupla: enquanto eu pesquiso  e selecciono algumas peças que idealizo para a nossa casa de campo, o meu marido entra depois em acção para regateá-las! Sim, não fui talhada para o regateio, não me sai automático e no final de contas ele consegue aquela peça por menos valor, muito menos valor que eu....
Há algum tempo que ando nas velharias a namorar uns candeeiros de ferro rústicos. Fui lá umas 2 x, achei o preço um pouco puxado. Depois fui à net e percebi que aqueles valores, eram oferecidos!
Então o meu interesse virou-se em força para os ditos cujos. O marido deu a golpada final e já os tenho no meu porta-bagagens. precisam de uma reforma... nada que uma boa lavagem, uma lixadela e uma tinta não resolvam....
E assim se constrói com estes pedacinhos de pequenas coisas a minha "felicidade".
Com o devido tempo vou tratar deles e mostro aqui como ficaram!
Bom fim de semana

Sem comentários: