sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Um conjunto de berloques

pendurados aqui e ali, assim é a minha vida.
 Sexta-feira, estou cansada.
Ontem comecei a odisseia do dentista. Nunca pensei que num espaço curto de tempo (ou não) descobrisse tantas cáries. 4 pensava, afinal são 6 :(. Tudo coisa muito superficial, nada que necessite de anestesia. O problema é que sem seguro de dentes, tudo custa uma pipa de massa.

C foi experimentar ontem aula de dança. Andou muito empolgada durante esta semana a aguardar pelo dia.
Ficou eufórica quando viu a amiga e vizinha e aí já não quis saber se eu estava, onde estava. Foi com a professora agarrada à amiga. Eu, feita parva e por má experiência passada, fiquei de rabo quadrado 1 hora, não fosse a miuda dar-lhe algum ataque, à espera não sei do quê. Regressou feliz a dizer que tinha gostado.
Agora vou esperar por fevereiro, fazer inscrição e gastar mais uma teca em equipamento, espero que seja desta.
Ainda me pergunto se isto é por gostar, ou por encontrar por lá a sempre amiga. Estou para ver quando a outra faltar por algum motivo, como é que se vai revelar.
Não posso é despender uma hora do meu tempo para ficar ali sem fazer nada, até porque a aula começa às 16 horas. Tenho que ir a correr buscá-la à pré, para conseguir te-la àquela hora na dança.
Ainda dizem que ser mãe não é trabalhoso. Quando mais o tempo passa, mais constato que entre estas correrias, não precisava trabalhar nada, para ter os dias ocupadíssimos.

Para além disso, agora parece-me melhor na pré. Mais integrada, mais sociável, veremos.

Quanto à pequena, é um doce, mas ultimamente vira bicho com as birras que faz.
Para a semana vou andar com as 2 em exames auditivos e otorrinos. ai a minha vida.

De resto entre pequenos queixumes, paragem digestão da maior que me sujou tudo e deixou-me a casa patas para o ar, cá vamos: a obra vai-se fazendo e eu já sinto falta de um tempo para mim.
Não fui à dança este mês, foi o que bastou. Mas domingo vou iniciar um curso de flamenco-árabe! Não me interessa, tem que ser!
bjos e bom fim de semana

Sem comentários: