segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Não sei

 o que será que me doí hoje. Estou tão partidinha senhores. Acho que na pausa para o almoço, não vou treinar, vou antes fazer um programa de alongamentos.
Ontem fui à 1ª aula de flamenco arabe. Foi convidada uma professora de flamenco para dar 2 módulos.
Nunca havia experimentado flamenco... Mas devia...
Devia porque acho que o flamenco é a minha cara! Uma  dança explosiva, pujante, com muito energia, com agressividade... ahahahaha
mas de gostar a executar vão outros quinhentos. É dificil, coordenar os ritmos, braços, pés, posturas....
Enfim... já não sei se vou do treino musculação que fiz para a parte superior do corpo, mete-lhe em cima as cavadelas e ontem a aula... ai ai ai. doi-me os pulsos inclusive, de tanto rodar as mãos! ahahahah
viva a 2ª feira....

Sem comentários: