sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

cometi umas loucurinhas

é sabido e devido que não posso estar muito tempo assim aprisionada em casa, no meio das bacterias e dos virus, porque começo a passar-me da cabeça.
A minha E, parece uma velhinha. Continua deitada, ainda não se levantou. Passado o 1º estágio em que não me podia afastar dela, agora já vou me libertando. Acontece que ando aqui com muito que fazer, tenho relatórios para fazer e deixei tudo no trabalho. Não contava nada com o desfecho de hoje :(
Estava já a imaginar-me ir almoçar à nossa obra, uma comidinha esplendorosa que o "mestre" tão bem sabe fazer. Para além de ser um mestre na arte de construir, é um mestre divinal na cozinha. Foi-se o suspense, foi-se o belo prato e sobrou uma canja deslavada aqui para mim. ohhhhhhhhhh
Foi-se água abaixo os planos de ir com o meu marido encomendar o forno de lenha e a salamandra e o que sobrou? Algumas tarefas domésticas e um pc que me incita ao consumismo!
Estou concerteza a delirar tb, já que acabei de encomendar um casacão da desigual nas promoções, um preço irresistível, mas ainda assim caro... e eu não preciso dele, não é uma questão de precisar, é sim de esvaziar a carteira .... e já me perdi por uns colares, que eu adoro bujigangas, e adoro golas e adoro ahahahahahahahahaah.
quanto às golas, a minha mãe fez-me uma, vou comprar mais lã, agora da cor que eu quero para ela fazer mais umas... Sim que estas modas com o frio que está, as blusas não agasalham nada. O melhor, está visto é por somente camisa de interior, um belo e vistoso casaco e uma gola a aquecer...
preciso ver gente rapidamente.
Estou em casa enregelada, quero abrir as janelas e deixar o ar entrar, mas não posso por conta da pequenita.
Quero treinar e não posso, porque estou sozinha e ela neste estado não posso meter-me em aventuras.
help

Sem comentários: