quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Tem sido dificil

gerir a "normalidade".
Não sobra grande tempo para vir ao meu blog.
Tenho me sentido ultimamente tão cansada, que chega a noite e pego num livro e deito-me.
Tenho o meu corpo todo moidinho. Coitado já reclama o que meu espirito faz dele. Mas se ele é o veiculo que me conduz a algum alivio de tensão, então terá que dar a alma ao manifesto.
O meu problema é a irregularidade... Quer treina todos os dias, ou 1 ou 2 x na semana, o empenho é igual e então surge o desgaste fisico e muscular. Já faço com uma perna às costas, o programa do Shaun T, o T focus 25 beta. ahahahahahahahahahah. 25 minutos chega e sobra, vale por 1 hora de ginásio, não preciso de mais...
Ando a ver de me desintoxico, para depois começar a pensar em ganhar alguma massa muscular :) Como diz o outro, tens uma boa genética, então o melhor é saber tirar partido dela, a proveito próprio.
Como disse, 2014 será um ano para dedicar á saude. Já fiz análses de controlo à tiroide. Estão aparentemente normalizadas ainda que o problema dos anti-corpos se mantenha em alta. Para já, não vou medicar.
Os dentes. Oh senhores os meus dentes. Sempre tive um bom sorriso e continuo a querer mantê-lo, por isso com alguma dor no bolso, vou agora começar a arranjar pequenas cáries que surgiram  de repente sem eu me dar conta e me foram sinalizadas.
e é isto... entre muitas outras coisas mais
até breve

Sem comentários: