quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Reflexão

profissional....
nem sei o que diga... Janeiro inicia-se como uma bomba, a clínica está às moscas....recebo a noticia de mais um pequeno paciente que deixa de frequentar as consultas porque os pais não têm capacidade monetária e encontraram uma alternativa gratuita!
Nem privados, nem seguros... vou manter serenidade... A sorte é que não vivo exclusivamente das consultas, desempenho um papel na gestão dos cuidados saude na clinica, que me permite auferir um rendimento. Mas as instituições de saúde também estão em crise...
o que fazer? vou dedicar-me aos estudos? aprofundar mais conhecimentos? Concentrar-me na escrita e pesquisa? Dinamizar uns workshops? Dedicar-me com mais afinco a outras áreas?
Veremos... só o tempo dirá...
Ainda noutro dia falo com um amigo que diz para eu ir para a Austrália, outro para o Brasil e outro para Mocambique... ahhhhh
Mas a prioridade 1ª É e SEMPRE será as minhas filhas
fui

1 comentário:

Dina disse...

Oh amiga eu compreendo bem. Por aqui tb so se fala de falta de dinheiro, de fechar. Grita-se berra-se um clima de cão.
Aguentar firme com os olhos postos no sol que sempre há-de nascer todos os dias ...uns dias mais outros menos. E nunca desistir de lutar...como tu dizes pela prioridade que são nossos filhos.