quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

2013

Acabámos o ano "velho" em casa, com muita comida (boa) em redor da mesa e em companhia dos meus irmãos e pais. Fartei-me de trabalhar, sempre na cozinha... mas o resultado foi mais que bom. Entre marisco, cataplana e polvo no forno, tudo feito por mim, com direito a uma bomba de chocolate e umas trutas de batata doce... A minha mãe trouxe mais umas coisinhas e passámos bem, com musica, com fogos e com as minhas filhas e a prima mais que loucas e delirantes a correr e a brincar pela casa... aguentarem-se até para lá da meia noite...
dias não são dias, pois não?
Dia 01, mais  comida gourmet, tudo lá para casa novamente... comecei o ano com uma corridinha de meia hora para abater tanto excesso...
Ontem foi dia delas regressarem á escola, e eu fui aproveitar as promoções e comprar algumas coisinhas para elas e para mim.
Ao final do dia fomos ao otorino com a Carmen, porque de há uns tempos para cá, notamos que ela fala alto e que por vezes não nos ouve (ou faz que não ouve). Resultado: ouvido direito com um tampão de cera. O médico lá limpou o que conseguiu e receitou umas gotas para fazer tratamento e depois voltar para a semana. Ficaram delirantes pois tiveram direito a passar no forum com passagem no carrocel.
Vamos começando assim devagar e timidamente a olhar para a frente, pois as coisas não se avizinham fáceis.
Bom inicio de ano

Sem comentários: