quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

E não é que...

a minha pequenita adormeceu sem a minha presença?! é que a Eva desde que passou para o quarto da irmã, começou a "exigir" a minha presença na cama dela para adormecer. Já no meu quarto isso não se passava! Simplesmente cumpria as rotinas de pré-sono e saia, ficando ela a maioria das vezes acordada e adormecendo por si!
Mas foi o preço a pagar pela mudança e também porque agora de inverno sabe bem aconchegar-me à pequena ;) mtas vezes adormeço sem dar por isso enroscadinha nela. Tão bom!
Então ainda não me mentalizei dos passos seguintes.
Porém, acabo por me sentir condicionada pois estou sempre agarrada a esta situação e porque o pai pode sair, eu trato das 2, então porque eu deixar tb de adiar as minhas aulas de dança do ventre à 4ª feira por causa desta situação?
Hoje fiz a experiencia, expliquei que ia sair e só regressava mais tarde. Pedi para que deixasse o pai se deitar na sua caminha. Deu-me um grande beijo e sem dramas e neuroses de ambas pude sair à minha vontade!
ahahahaha
Fui e voltei. Casa tranquila, silencio e miudas a dormir. Boa!
Agora sim, começo a sentir o cordao umbilical expandir um pouco mais. Dá estranheza!
Quanto à Mari Carmen, continua sem grande apetite, embora a diarreia tenha dado algumas tréguas. Não desapareceu mas é menos frequente.
Vamos ver como se levanta amanhã, se fica ouro dia comigo ou bolta à escola.

1 comentário:

Dina disse...

Que bom. Bom adormecer o meu costuma adormecer sozinho, mas depois sabe que a mae la vai deitar com ele. Ás tantas quem nao esta preparado para dormir sem o filho - é a aqui a mãe! ahaha.