terça-feira, 15 de janeiro de 2013

O nr. 15

o dia 15 de Janeiro é de certa maneira, especial! foi especial em 2008, quando finalmente recebi o esperado resultado  positivo, durante muito tempo esperei...
Precisamente 2 anos depois, muito longe de imaginar que crescia vida dentro de mim, foi também no dia 15 de Janeiro de 2010 que confirmei a minha 2ª gravidez, espontânea e natural!
Foi também no dia 15 (de Setembro) que nasceu a minha pequenita.
As minhas gestações foram vividas nos mesmos timmings como se de um dejá vou se tratasse...
Hoje, em 2013, passados 5 anos, tenho que agradecer por neste dia, assim como todos os outros, mas neste, que hoje "celebro" no espirito, a dávida da vida e transformação.
Hoje, tenho uma vida 180º diferente daquela que tinha antes de ser mãe.
Como em tudo na vida há timmings, embora por vezes não compreendamos a rumo das circunstâncias, temos continuar a caminhar, agarrando os desafios e oportunidades de momento.
Nem sempre é fácil, mas quem disse que seria?
Espero sinceramente que este ano pressagie coisas boas, foquemo-nos nelas... é preciso treinar e exercitar... direccionar os nossos pensamentos e acções nessa direcção.~
Sou grata, muito grata pelo que sou e tenho

Sem comentários: