quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Voltas e mais voltas

o sol desperta o meu humor, gosto dos dias ensolarados. Tanto que já venho aproveitando o meu terraço e quando bate o sol, fica uma temperatura amena e primaveril. Que bom!
quando a temperatura sobe, embora de forma ilusória, fico logo com vontade de me dedicar às minhas manualidades e já imagino uns trabalhos que vou fazer com uns vasos e potes que tenho!

espero ansiosamente que se resolvam assuntos pendentes e que possa de vez, me dedicar ao meu terreno. Hoje termina prazo judicial  do processo que instaurei contra o vendedor e ainda não deram resposta  ou apresentaram recurso, tanto quanto eu saiba! Oxalá isto acabe por aqui! Oxalá.

As minhas filhas estão bem e boas. Esta semana tem havido "paz" e poucas desavenças. Cada vez estão mais amigas e companheiras e agora andam naquela fase, muito mimosas e amiguinhas da mãe :)

Quanto a mim, rodopio entre os papéis que desempenho. Profissionalmente a dedicação tem sido mais à Clinica, como mãe é aquela aprendizagem constante na busca do respeito e flexibilidade, e, e, e,.....



1 comentário:

Dina disse...

Pois é amiga Educar e uma constante aprendizagem, mas viver também o é!
Felizes são aqueles que conseguem viver entre erros e acertos, tiram disso alguma aprendizagem, e evoluem dentro de si próprios.
E ser mãe é isso ir aprendendo a ser!
beijocas