sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Voa

minha pequena... ÉS Linda, doce... tens uma sensibilidade... um dom.. Não tenhas medo. Liberta-te, faz-te ouvir... sei que vives teu mundo interno e sem te aperceberes convidas os curiosos e mais atentos a tentarem decifrar o que te vai cá dentro... Mas filha, muitos não te conseguem acompanhar espiritualmente e assim sendo, peço-te que faças tu, esse papel, sempre e quando for necessário.
Não te feches, sentir-te-ás incompreendida e triste.... Não te isoles.
Continua assim, persistente, sempre a desafiar os teus limites, porém... pedir ajuda é necessária por vezes, para poderes crescer. Errar é aprender, para a seguir fazer melhor...
Sê a minha menina, a minha Carmen, sê espontânea... Não precisas sempre procurar a perfeição, não precisas de elogios, mas sim de encorajamento, precisas de ser livre para decidir, sentir, agir.
Não há problema nenhum gostar de preto! Preto é uma cor da natureza, entre uma palete de tantas mais que tu exploras...
Filha, a mãe fica contida, de coração bloqueado quando procuras a minha protecção, quando me relatas o teu dia e me pedes que fale ou resolva os teus pequenos problemas. A mãe estará sempre presente, para acolher o que sentes, mas não irei resolver os teus conflitos, não posso. Posso sim ajudar-te a treinar, a experimentar, a incentivar, a dar o mote...mas serei a primeira a dar-te os parabens pelas tuas conquistas.
Cada dia que passa estás maior: os teus braços, as tuas pernas, o teu rosto delicado... Pedes-me colo e mimos.
Prometo-te que terás hoje e sempre o meu colo, nem que sejas maior que eu... nem que os teus pés ultrapassem os meus e até que eu tenha forças.
Voa minha filha, minha amiga, minha companheira.
Não sabes o quanto sonhei contigo, o quanto de desejei... Hoje és minha, amanhã do mundo...
Voa... não tenhas medo....

2 comentários:

Bonitinha disse...

Está muito linda tua Carmem!! Ela tem o teu formato de rosto, mas quem ela puxou assim loirinha?
beijos

Carla disse...

euera bem loirinha na idade dela, depois escureceu. Mas familia do pai (avô) é assim, de cabelo claro