segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Noites branquinhas

o nosso cérebro é tramado! Ontem foi uma noite passada em branco...
Ultimamente deixo-me dormir com a Eva quando a deito, depois desperto e vou para a minha cama.
Ontem, estava com fome e levantei-me para ir comer qualquer coisa. Como ainda não era muito tarde, fui ao pc. Aí despertei.
Vagueei à procura de uns lenços para a dança do ventre, mas sem encontrar nada de especial, dos que procurava, s´achei com moedas e as moedas já não se usam... Ai como eu gostava de puder ir ao Cairo, ia-me passar com certeza. Enfim, de qualquer das formas também não é de longe, a altura para visitar o Egipto.
Depois dos lenços, as saias, que a minha mãe me tinha pedido para ver e abria aqui e ali e nada.... Cada vez mais desperta à procura, de site em site, sem sucesso.
Isto já era 1hora e lá decido ir deitar. Abro por fim, um site onde fazem fatos de dança e fiquei apaixonada por um, e fui para a cama a pensar que teria de me dedicar às missangas e às pedras, nao tivesse eu nada com que me preocupar. São as febres, já se sabe.
Claro que depois fui para a cama super desperta sem conseguir pregar olho. Como ouço qualquer barulhinho começaram as viagens ao quartas das miúdas  ora tapa uma, ora tapa outra, outra coloca dentro da cama. Depois quando o sono está perto, Eva chama, quer água, pc depois chama, quer chichi... dps já não aguento andar cá e lá, e trago-a para a minha cama. Remédio Santo. Dormi pouco e mal.

Sem comentários: