segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Na vidinha

ando sem vontade de escrever...
ando chateada porque ando apertada... não consigo poupar nada, cada vez entra menos e sai mais.
Estou farta deste País de m**** que está a exterminar a classe média.
Detesto viver assim, espero que melhores dias cheguem
Posso dar-me por feliz ter um emprego, milhares já não o têm. Os € segundo muitas profecias não valem nada.
SE vivesse na selva, se tivesse um monte, se não tivesse obrigações ao final do mês como toda a gente, ah pois... nem me lembrava dele... agora assim
gosto muito de dinheiro... não sou uma consumista compulsiva, mas gosto de algumas coisas que me fazem ficar bem satisfeita: um bom chá, ir ao supermercado e comprar biológico, os meus cereais, o meu tofu, aquela especiaria especial que dá O toque...
De vez em quando comprar alguma coisa para mim e para as miudas e ter algum de sobra para os mues hobbies que são minhas terapias...
ah pois é!
e já agora que é para descarrilar, um personal trainer para quando estou com dificuldades em encaixar rotinas de treino, umas mamas novas, já que passei para o 34 copa AA (ahhahahahahaha)
e porque não uma viagem... um cruzeiro...
e já agora aquele curso de percurssão que queria fazer, ou de baladi para puder casar os ritmos que sempre entoam em mim e que, virei costas por este ou aquele motivo.
E se tivesse seguido música? estaria a passar fome concerteza...
Ai, isto não vai lá, ao menos fantasiar faz-me rir, não me sai o euro-milhões nem nada (tenho é que começar a jogar)!!!!

1 comentário:

Dina disse...

Fantasias ainda nao pagam imposto. Estás autorizada. Mas olha mesmo que vás morar no monte...acho que vais precisar de uns euritos...menos talvez mas vais precisar.
POr cá vivem-se dias de stress cada vez maiores. E quando nós pensamos que nao conseguimos aguentar mais - eu acho que somos mais fortes do que imaginamos. beijocas e calma. Mas ás vezes uns berros são libertadores e põem-nos nos eixos!lol