sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

O desfile

hoje a minha Carmen andou vaidosa mascarada de capuchinho vermelho! Já a Eva ficou maravilhosa no vestido branco de princesa. Tiveram direito a uma breve sessão de make-up e sessão fotográfica.
Acompanhei-as no desfile. Foi pena ter só 2 braços, porque a evita agarro-se a mim todo o trajeto e mal pude mimar a outra.
Graças a Deus a minha Carmen está uma mulherzinha e volta e meia procurava-me no meio da multidão, sorria para mim e lá continuava no desfile.
Já a Eva, de dedo na boca e a pedir colo. Estou esgotada.
Com pena minha tive que ser racional e não as trazer logo comigo, pois na escola tinham à espera o almoço e um merecido descanso. Se viessem comigo, não poderia vir orientar alguns assuntos de trabalho, nem tinha almoço preparado. Ia ser um stress.
Assim, ficou a promessa que logo ao lanche as iria apanhar. Espero puder cumprir a promessa.
Agora toca a trabalhar. Tenho N fotos tiradas com a minha cãmara nova! Estou desejosa de edità-las.
Bom fim de semana

1 comentário:

Dina disse...

Bom fim de semana e bom Carnaval. Pra semana vamos estar de ferias - graças a Deus vou desligar desta porcaria.
Ainda nao recebi mas ficou a promessa.
Beijocas grandes