quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Febre da semana

acessórios dança do ventre!
Semana passada terminei (para já) os vasos e flores que agora dão novas cores ao meu terraço.
Plantei os frutos silvestres, mudei vasos, troquei aqui e acolá...
Esta semana, tenho andado virada para as manualidades.
cada vez que entro no ebay perco-me... começo a pesquisar uma coisa e já paro noutra qualquer.
Vou precisar duma saia para a dança do ventre, estilo sereia. Na china vendem a preços irrisórios, mas não especificam nrs, e tenho receio de mandar vir algum conjunto e não me esteja bem, já que as mamas desapareceram... puffff.
então entro em lojas e vejo pedras, cristais, rendas, missangas e imagino se não acho mais barato online. Mais uns tempos perdidos no pc...
Entro em sites e vejo vestidos lindos de morrer, mas muito caros mesmo. Todos de 200€ para cima.
Como me movo por estas febres, a titulo de experiencia vou tentar fazer um cinturão de dança do ventre, nas calmas, quando tiver um bocadinho. Já sei, pelo que me conheco, que enquanto não der forma ao dito cujo, não vou descansar...
Este Sábado vou a um workshop de saggats e assistir a um espectáculo dança do ventre.

Entretanto, cá por casa, a carmen anda calma e obediente. Volta e meia acorda com pesadelos e diz que vê coisas a se mexer no quarto... já a outra está um diabrete. Birras e mais birras a toda a hora.

Sem comentários: