quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

A cura

tenho andado com algumas reservas em expor tão precocemente o meu novo método de combate ao acne.
Não tarda completo um mês de terapia...e os resultados são brutais.
Uma das coisas que cortei foi o açucar! Desde o natal que não ingiro açucar, pelo menos deliberadamente: os iogurtes contêm açucar e outros alimentos, mas desde o Natal que não como um bolo ou doce.
Se me custa? Não! Sortuda? Talvez.
Mas posso dizer que quanto menos se come menos vontade temos de o procurar e ingerir.
A não ingestão de açucares acelera a cura, mas não é por si só a cura do problema.
A este tópico voltarei

2 comentários:

Luna disse...

eu estou fazer o mesmo, acabou epoca das festas começou a dieta, cortei com hidratos de caborno,pão bolinhos e afins, e no açucar incluido não como já perdi peso e melhorei em tudo incluido na pele. acredito que ganhas bem essa remodelação na alimentação continua!
bjos

Nina disse...

acucar nao é bom pra nada, ne? inventei agora de entrar numa de regime, nao to seguindo nada de especial, mas diminuindo algumas coisinhas, mas um doninho.. poxa.. dá uma raiva iss :-( e a gente que adora um docinho como fica? sabe que outro dia que lembrei das aulas de biologia, o carboidrato se transforma em acucar no organismo. Menina, que coisa chata :-/