quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

UM Valente susto

mas que m**** de final de tarde. Chego a casa dps de ir buscar as miudas e conto ao marido de uma transacçao bancária que havia feito.
Virou-se para mim a dizer que tinha feito mal as coisas e que no final de contas ia ver € a sumir da conta, por má interpretação minha.
Como isto não anda famoso, caiu-me tudo. E nestas ocasiões JE, moi même cega. É que não consigo ver mais nada: é pegar em passawords que não encaixam, não sei porquê (impaciencia e stresse agudo ?) e bloqueiam-me o acesso às contas... é a internet que falha, são os cookies, são as miudas e eu cada vez mais irada. Só me apetece partir, gritar e resmungar. Fecho a porta do escritório e dou uns valentes murros na mesa...Não vendo outro hipótese saio em direcção ao MB. Abro a porta com o cartão, enfio-o na máquina e altero códigos. Insiro novamente o cartão e surge uma mensagem a dizer para colocar cartão na posição certa! WTF????????? Voltei irada, fixada sem conseguir resolver o que fosse. Chego a casa e enfio-me novamente no escritório. Acabo por ligar para a linha cliente e embora me confirmassem a minha versão dos fatos, estava tão melindrada com as afirmações do meu marido que desligo a chamada e continuo com duvidas. Afinal eu tinha razão....
Com euros não se brinca....
e com isto tudo, não liguei às miudas, quase não jantei, e não fui à dança, sabendo que precisavam de mim para a coreografia , foi-se o cartão de crédito e não ganhei para o susto.
espero que não me aconteca nada mais por hoje
fui

3 comentários:

Dina disse...

Ai os nervos travam-nos o raciocínio.
Espero que tudo esteja bem. tb ja tenho apanhado uns sustos com os euros...mas a minha lição e tentar resolver sem contar ao marido porque ele torce e empola tudo e faz-me sair dos eixos. beijocas

La Piriguete disse...

Mas então o marido tava errado? Eu dava umas boas palmadas nele lol!! Eu também sou assim com dinheiro, confiro milhões de vezes antes de fazer um pagamento.
beijinhos

Carla disse...

sim, estava errado, felizmente!beijos