sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Assim mesmo...caos

esta manhã senti-me no meio do caos... cheguei finalmente ao trabalho e no trajeto apanhei só "brigada do reumático" na estrada a conduzirem a 10km/hora, um verdadeiro perigo e a testar os mesmos nervos.
em casa, sozinha tudo correu dentro do previsto, mas na escola: um verdadeiro pesadelo :(
demorei-me mais na sala da Eva a explicar o q tinha de tomar, a Carmen saiu, pensei que fosse para a sua sala. Enquanto isso, a Eva desatou num berreiro agarrada aos meus cabelos que dava dó.
Saio apressada e entro sala da outra e nada... nada da Carmen! Chamei por ela estava no Wc a fazer cóco. Limpei-lhe e ia deixar-lhe na sala ea miuda sai disparada. Só c uma auxiliar na sala e eu a ouvir os berros da pequena!. Lá saiu a auxiliar à procura dela, trouxe-a pelo colo estava na sala da irmã.
Ora a minha Carmen DETESTA repreendas sem explicação e rejeitou logo aquele cenário caótico e queria vir comigo. Oh goddd. O tmepo perdido ali a explicar-lhe, a calçar-lhe as meias anti-derrapantes porque ia ter dança e a pensar que só me apetecia enfiar num buraco qq, raios parta o trabalho, as pressões e o tempo. Depois, e GRAÇAS as deus a auxiliar ainda é aquela que tem mais calibre e sensibilidade e lá lhe deu um grande abraço e explicou-lhe as coisas e meteu-a logo a começar a fazer alguma tarefa para a distrair.
que começo de dia! espero que tenha sido mesmo só o arranque... dificil e que as coisas fluam.... oxalá não tenha sair novamente a buscar a pequena e oxalá que encontre alguma paz interna.

1 comentário:

Raio de Sol disse...

ai amiga... custa tanto deixa-los a chorar... eu tive que deixar que o meu marido o levasse todos os dias, comigo era um horror, chorava ele e eu quando saia de lá... nunca queria ficar, agarrado ás minhas pernas "a mamã é meu" a chorar e não havia conversa que resultasse... com o pai tem dias, mas a maior parte fica sem choro... esta vida é uma merda, não temos tempo para nada, sinto-me tão culpada quando vejo o quanto ele me sente a falta...