quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Por cá

a minha atenção começa a dirigir-se para os aniversários das minhas filhotas. É já este Sàbado que a minha Evita faz 2 aninhos! Penso fazer-lhe um bolinho e neste dia, cantamos os parabéns com os avós, sim, que por cá, adoram-se soprar velas.
Dia 21, é a vez da carmen celebrar o seu 4.º aniversário e lá vai mais um bolinho para a escola.
A festa de aniversário de ambas será em principio no Sábado que vem.

Quanto ao resto, a vida começa a moldar-se às novas rotinas. Continuamos no processo de adaptação da Eva e hj será o 1.º dia que fica para a sesta. Continuo preocupada, pois se já é magra, agora vai desaparecer, visto que nada come na escola. Chego a ir-lhe buscar e devorar o meu prato de comida já em casa.


1 comentário:

Raio de Sol disse...

Mais uma adaptação dificil... com a Carmen já tinha sido... :( tens que ir buscar forças amiga senão quem desaparece és tu... com a Carmen tb foi difícil mas resultou, agora é só mais uma fase... o meu agora até que está numa fase boa, vai para a escola a correr, apesar de me dizer 20x de manhã que não quer ir pá cola... qué a mamã... oh god... já cheguei tarde para dar os Parabéns à minha norinha hehehe... mas aqui ficam... Parabéns Evita!!! que contes muitos muitos e sempre felizes junto com a mana e os papás!!! beijokas aos 4 com saudades