terça-feira, 4 de setembro de 2012

Panorama institucional

Hoje foi o meu marido levá-las. Vim trabalhar sem cabeça nenhuma ansiosa pela chamada dele. Por fim liga-me a dizer que a deixou dps da confusão passar mais... ficou um pouco na sala a brincar com a irmã e estava lá a educadora. Os outros estavam no parque. Combinaram que a educadora ligaria a dizer como as coisas iam e a minha eva lá estava, chorava volta e meia qdo via os outros a chorar, que não explorava a sala, normal... não tem confiança... sp perto da educadora. Combinaram que ficava para almoçar e dps do almoço a iamos buscar.

eu neste momento tenho as minhas antenas viradas só para elas e a falta de paciencia e cansaço agora já não  me têm afetado (lol). Tudo só para elas... o resto é o resto. Há timmings para tudo. Tenho que recriar as rotinas novamente e sai-me do couro, comida mais cedo, banhos, penteados, leites da noite em tempo recorde.
A eva passou a dormir na cama dela. Estava no chão do quarto da irmã, mas levantei o acampamento à experiência  Correu bem, tenho é que me deitar ainda com ela.
Oxalá passe rápido e seja como a educadora diz, que prevê uma rápida adaptação.
Este mês faz-me reviver emoções intensas: há 2 anos atrás estava a fazer a adaptação da carmen, prestes a parir, a rebentar e a pensar que a Eva podia esperar (tinha) mais um pouco.
Até fico arrepiada!
Logo logo as energias tb se terão focar nos aniversários das minhas meninas.
bons recomeços a todas

Sem comentários: