quinta-feira, 27 de setembro de 2012

O Colo

quem não gosta? então numa fase de mudanças, o colo traz conforto e segurança e compreendo que a minha Eva, sendo pequena e levezinha leve vantagem aos demais, pois assim até agora tem existido sp algum braço aberto para a receber na creche.
Ontem não foi à creche porque tinha estado com diarreira. Como disse, no carro fez e tive receio que levasse mais um dia com diarreia e o destino fosse mesmo ligarem-me para a ir buscar.
Acontece que não fez mais, todo o dia. Mas também acontece que levou o tempo todo colada a mim, sem me dar ar para respirar e a reclamar por colo, sp de braços abertos à espera que llhe pegasse. De noite não me largou e eu que ando há N tempo para começar a frequentar aulas de dança do ventre (unico escape para me mexer  e estar fora de casa por uns instantes) nem isso consegui.
Durante a noite chamou-me vezes sem conta até que decidi levar-lhe para a minha cama de forma a conseguir descansar. De manhã quando acordámos perguntei-lhe se lhe doia alguma coisa, não sei se inventou ou não, mas apontou para a boca, situação nada anómala pois bem pode ser algum dente a incomodar... e a pedir colo e mais colo e mais colo... que tb não é normal (não assim em exagero). Decidi pelo sim pelo não dar-lhe uma colher de xarope ben-u-ron para ver se o humor melhorava não fosse mesmo dores :( às tantas vejo-me a ser menos tolerante que o que deveria, mas com 2 crianças para arranjar, vestir e alimentar, fora eu é claro, chega o certo ponto em que os ponteiros do relógio não dão mais tréguas e tem mm que se lamentar, chorar e fazer birra.
Hoje foi dia do pai as colocar. A Carmen ficou bem, já ea Eva parece que se recusou a ficar. Chorava sem destino... já não sei se foi por ter ficado em casa ontem comigo, se é mm porque não está a 100%.
Só me apetece ligar para a creche e perguntar como está :(
o meu coração diz-me que ela não está bem... deve ter alguma coisa a incomodar-lhe.

1 comentário:

Dina disse...

Oh tadinha da Eva - podem ser os dentinhos. Mas como lhe deste o beu-n-ron pode ser que ja tenha melhorado.
beijocas nossas