quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Diarreia

já cá faltava...
hoje acordo de madrugada com o som irritante de um dos meus espanta-espiritos completamente indomável pelo vento forte que se sentia no terraço! Acordei de humor cinzento como o dia, e com menos paciencia que normalmente. Está certo que + horas de sono não são beneficas para mim...
Ontem qdo fui buscar as miudas disseram que Eva fez diarreia... Perguntei logo quem mais estava... Ao que me constou ser mais uns qtos e que me faz pensar nalguma virose...Antes de sair da creche tive que lhe mudar mais 1 x. No campo, onde fomos buscar o pai, mais fraldas houvesse. Umas 5 ou 6 de seguida...
Em casa ataquei logo com homeopatia, e não fez mais...
vá lá que não lhe afetou o apetite. Despachei-as como normalmente... já dentro do carro cheira-me a caca... Paro na clinica para lhe limpar, vejo que é diarreia.... Pronto, Está tdo tramado, lá penso e mando o pai levar as miudas e trazer a pequena de volta.... Claro que chegou à clinica toda contente da vida e até agora já não fez mais nada...
qto à Carmen, ainda n lhe chegou... hj informaram o pai que a educadora foi internada com contracções, a pobre só tem 7 meses... oxala aguente... já conto com a sua baixa....que venha a educador a substituta, avizinha-se mais instabilidade na sala.
mais um dia com compromissoa adiados
fui

Sem comentários: