domingo, 18 de setembro de 2011

A fervilhar



o fim de semana acaba... hoje, decidi ficar em casa e tirar uma bela sesta enquanto as miudas dormiam tb. Soube mm bem! Oh céus, ando farta da cozinha. Estou sp a dizer que se me dedicasse só à casa, não sairia da cozinha. Todos os dias, refeições: almoço e jantar!

O meu marido comeeeeeeeeee e desde que começou a comer as comidinhas de moi meme, tornou-se esquisito e só come comidinha fresca, todos os dias, qdo em casa da mamã levava a gramar com o mesmo prato dias... Ainda bem que a Eva já quase segue a nossa rotina alimentar, mas eu já não tenho ideias e detesto cozinhar sob pressão, sp a correr...

No entanto sou uma sortuda, porque tenho duas amigas inseparáveis: a bimby e a fusioncook, os € mais bem empregues, sobretudo para quem cozinha mto e em grandes quantidades. Sim, o meu marido qdo mais vê no prato mais come! ahahahahahaah.

espera-me uma semana intensa

A Carmen faz aninhos na Quarta-feira e a festa de aniversário das 2, será no Sábado.
Tenho sp mto a agradecer à minha amiga Dina, que me dá uma ajuda nos convites e cª. E dps de ver as suas habilidades, e em jeito de desafio pessoal, decidi ser eu a fazer os bolos de aniversário! sim sim.... não sei onde me fui meter!

Começei a ver, comecei a deslumbrar-me e como eu gosto de coisas que puxem por mim, e que consiga ver os resultados, tenho andado a procurar (bastante) sarna para me coçar! Ora é na ementa, ora é nas lembrancinhas, ora são os bolos.

Farei um para levar pra escolinha e dps o outro para o dia da festa.

Decidi testar a ver como corria a coisa e propus ser eu a fazer o bolo de aniversário do meu pai e dps de algum stresse, até não ficou mto mal!


Ora vejam...o meu chapéu de sol em jeito de despedida do Verão! lol

beijocas



bem, vou dando novidades

2 comentários:

Dina disse...

Parabens amiga esta bonito. O que custa mesmo é o primeiro - depois vamos apanhando o geito.

beijocas....e bom trabalho

Vânia e Mariana disse...

Eu também tenho a bimby e ajuda muito com crianças...Para que usas a FusinoCook, vale a pena?

Beijinhos