terça-feira, 13 de setembro de 2011

Apetece-me...

mudar de visual!
Acontece q infelizmente o meu querido cabeleireiro faleceu inesperadamente já vai para 2 anos e tal...
ninguém me conhecia como ele! Era um verdadeiro artista. Sempre q me sentia mais down, lá ia eu. n era preciso falar! Arrojado, sublime e irreverente.
Agora q já cá n está, JÁ corri uma serie de salões, esbarrei com um a passos da minha casa, onde tenho a vantagem de espreitar e ver como pairam as modas, nunca espero, os preços são acessiveis, n~tem um mau corte, massssssss
mas nunca é a mm coisa

1 comentário:

Bonitinha disse...

Como te entendo amiga! Também não me acertei com cabeleireiro nenhum desde que vim para cá, mas... agora achei um que está pegand o jeito do meu cabelo. Ele é muito cuidadoso e é daqueles que gostam de tratar o cabelo e não fazem loucuras (o que para mim é bom sinal lol).
Depois posta uma foto para vermos come ficou?
beijinhos