segunda-feira, 19 de setembro de 2011

As manhãs

dão-me cabo dos nervos! rrrrrrrrrrr
E chego à conclusão que não é por causa das miudas, mas sim por causa do meu rico marido!
Ao contrário de mim, que acordo logo com a pilha toda (que remédio), ele vai acordando aos poucos da cabeça, e isto provoca-me um stress enorme, porque é lento, porque não desenvolve, porque afinal sou eu sp que arranjo as miudas para sair e dps vem me perguntar o motivo que eu me demoro! ahhhhhh. Eu tenho que sair descabelada, por amor da santa!
Ainda não tinha percebido porque fico com este frenesim matinal, mas no outro dia ele saiu mais cedo e fiquei com as 2 e tudo correu na perfeição, fluindo, saindo de casa.
E isto não é bom que assim aconteça, porque as miudas sentem e hoje a Carmen, com a agravante de ser 2ª feira, não ficou nada convencida de ir para a escola.
Solução? Tenho que me acalmar, conversar, não reagir... mas é mais forte que eu!
nem sabem como isto me transtorna porque acontece sp o mesmo....

2 comentários:

Blog da Maggie disse...

Amiga por essas e outras é que sempre fui eu que me despachei sozinha e ás miudas. Marido acorda e vai á vida dele, nós ainda ficamos ...


Maggie

Mãe Cat disse...

LOLOL
Tem graça, podia ter sido eu a escrever este post. Lá em casa é igualzinho....Lentinho lentinho lentinho....

Beijos

Catarina