quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

3ª Eco

O Natal passou-se. Noite em familia, conversa e comida, e mais comida! Ontem à noite, foi hora de preparar a mala para vir passar umas "mini-férias" ao Estoril (lol). Consideremos esta estadia assim, para a tornar mais doce e descontraída. Ontem também à noite, apanhei um susto, porque constatei que o cartucho de gonal, era insuficiente. Passei-me literalmente. Por breves segundos veio-me à memória um ciclo de Inseminação Artificial que aconteceu algo do género e foi negativo. Mas... nada que uma noite de sono não sossegue. Dei 100 u/ em vez de 150.
Partimos hoje de manhã e chegados à clinica cumpriu-se o ritual do estradiol e depois eco. O crescimento folicular está mais lento que costume. Tenho 7 folis em cada ovário, todos mais ou menos do mesmo tamanho, embora se sobressaiam 2 ou 3 que já vão em 15mm. Perguntei se os outros acompanhariam... espero que sim. A médica disse que estava tudo controlado.
Fomos almoçar e o telefone toca. Era a médica a dizer que o estradiol subiu (não me disse o valor) e para baixar a dose para 125. Repito eco no dia 28 Dezembro.
Com isto, as previsões são adiadas, sendo a punção feita só lá para dias 30/31 Janeiro.
Enquanto isso, vou aproveitar para descansar. Estas viagens cansam e por agora ácaba-se a correria de cá para lá. Temos hotel reservado até dia 30 e com estas alterações, parece-me que vou passar a passagem de ano no Algarve e regresso depois para a transferência.
Amanhã, é dia livre. Vou aproveitar para passear.

7 comentários:

Clara disse...

Fico deste lado a torcer para que tudo te dê certo e que não tenha tanta aventura como a minha!

Um abraço e mta força

Sandra Neves disse...

Uns dias aqui pela capital, nesta altura mais calma, vai de certo ser apetitoso. Curte o maridão e faça favor de ter unica e exclusivamente pensamentos super mega positivos (as estrelinhas que estão a crescer bem precisam)
Beijinhos Grandes e Boa Sorte
Sandra

A partilha é um tesouro! disse...

Minha querida

Já sei que tudo está a correr bem,portanto,passei só para dizer que gosto muito de ti e que estou a torcer por ti.

Um beijão
Catarina
P.S-Vou voltar ao gmail,que a moça está a falar sozinha...
:-)

Dina disse...

passei por cá hoje para te deixar uma beijoca. Sei que a ansiedade deve andar a querer bater-te á porta ja que estamos quase no ponto.lol. Mas se ela bater á porta diz-lhe que vá passear e volte outra hora. E estou em sintonia contigo...qualquer coisa é só ligares. Acho que vamos passar a meia noite de 31 a torcer pela "coboiada" da rapaziada...esperando que eles acertem todos os alvos.lol.E vais começar o ano em grande e muito bem acompanhada. beijocas ...mas ainda voltamos a falar.

Nykita disse...

olá amiguita passei para te deixar um beijinho de boa sorte para o teu ttt, que este acabe numa linda estrelinha...
Tenta manter-te calma pois o nosso organismo é o reflexo da nossa alma.deixo-te um xi bem forte xeio de energia positiva..

Paula Santos disse...

Quero desejar-te um 2008 cheio de coisas boas, que consigas realizar o teu sonho de ser mãe.
Beijinhos Grandes

Elsa S disse...

Eu sei que está tudo a correr bem ;)

Por isso deixo um beijinho e muito sucesso para os próximos dias!!!!

www.justwords.blogs.sapo.pt