sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

1.º Eco

Cheguei a casa finalmente e já pude passar uma águinha quente nas costas, porque banhos de imersão...estão proibidos! Mais uma viagem, na qual passámos por tempestade, sol radiante, nublado, frio seco.... Vivam os micro-climas!
Como estou? Hoje estou feliz de espirito. Fiz a primeira eco + uma análise ao estradiol. O estradiol está bom, e os meus ovários rebeldes parecem estar a portar-se bem, pois os foliculos estão todos a crescer (até agora) harmoniosamente.
Em compensação, fisicamente estou massada e cumpriu-se o que o médico me disse, em relação à medicação que tomei pós dilatação do útero - cólicas intestinais! Ui, ui. Enfim, e porque tenho que passar por isto, que me ria! Haja saúde, e stress q.b- como diz a minha Dina!
Domingo, regresso a Lisboa. Para já vou manter a dose de 150.

Bom fim de semana e bons preparativos para o Natal.

3 comentários:

Ruby disse...

Olá
só te posso desejar boa sorte, que Domingo tragas boas noticias, e que em breve tenhas no teu sapatinho a tão desejada prenda.

Um feliz Natal.

bjs
ruby

A partilha é um tesouro! disse...

Minha amori :-)

Que os ratinhos cheguem logo logo, para que possamos receb~e-los de braços abertos.

E que as "bufas" ajudem essas colicas a passar o mais rápido :-)

Beijos e Feliz Natal
Catarina

Dina disse...

É preciso é ir levando tudo com um sorisso nos labios...

Hoje voltas lá e espero que a malta continue a crescer calmamente.

beijocas.