quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

A culpa é da Vontade


Vontade! Onde andas?
Neste momento estou pressionada de tempo, tenho tanto que fazer mas... a minha mente viaja em pensamentos.
Está a pensar, imaginar, dirigir-se para o tratamento que se aproxima. Já falta pouco...
Por agora, quero arrumar todos os assuntos pendentes que se acumularam na minha secretária.
Amanhã conto com menos peso... pelo menos de papel.
Espera-me uma tarde produtiva.
O que me vale é que, trabalho particularmente bem sob pressão.

3 comentários:

Dina disse...

Até estou emocionada por ser a primeira a comentar no teu blog amiga. hehehe. estava atenta.
A partir de hoje serei tua visitante assidua. Gosto de beber as tuas sábias palavras e sei que elas vão andar por aqui.
Que a viagem seja curta, bonita e te leve á materialização do sonho. Os meus pensamentos estarão contigo.

A partilha é um tesouro! disse...

E eu sou a segunda a comentar o teu blog.
eh eh eh

Estarei aqui caidinha todos os dias...

Toca a tratar da papelada...

Sandra Neves disse...

Pois então eu sou a 3ª visitante´, também estava atenta.....
Pois então já somos duas a gostar de trabalhar sob pressão, é desgastante mas dá gozo.
Beijinhos Grandes e se não te importas vou adicionar-te ao meu Blog.
Sandra