terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Dia D

O tempo não pára... Hoje andei entre acupuntura e tai-chi. Houve tempo para o meu último atendimento do ano e depois vim tomar um cházinho com uma amiga querida que me entregou a confirmação de reserva do hotel onde ficaremos de 26 a 30 de Dezembro, por uma pagatela. Obrigada amiga!
Na sessão de acupuntura consigo (quase) sempre me abstrair de tudo e venho para casa muito mais leve. O acunpuntor disse-me que andava apreensiva, o que é natural dada as circunstâncias. De manhã tentei esclarecer com o meu médico, para quando se agendava a dilatação do colo o útero. Á tarde tinha mensagem no e-mail para estar amanhã em Lisboa às 5 da tarde! Ou seja, amanhã vou até Lisboa fazer o exame ao estradiol e também para me submeter ao procedimento médico de Dilatação do Colo do Utero. Sei que é com anestesia local e mais não sei. Também nesta fase, nem me interessa, tem e tem de ser feito, por isso- que se faça! Espero que tudo corra bem. Depois dou novidades.

3 comentários:

Sandra Neves disse...

Claro que vai correr tudo bem, pensamento positivo.
Boa Viagem até à Capital....
Beijinhos Grandes
Sandra

Dina disse...

Vai correr bem amiga.
Lembra-te que aqui a amiga estará em sintonia contigo enviando-te muita calma e serenindade.

beijocas

A partilha é um tesouro! disse...

E já correu bem...e vai continua assim...

Beijos amiga e fica bem

catarina