segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Crise de Fartura

Cá estou eu, no dia E (estimulação)! Hoje tive direito a ficar de manhã em casa e consegui dormir mais um pouco, pois este fim de semana não deu :( . No trabalho já estou mais aliviada, pois se não fosse este contratempo do médico já estaria em Lisboa por esta altura A minha cara está uma desgraça e nada do que ponha consegue melhorar. Solução? Disfarcar. Mal começei com a pilula e depois com as hormonas, pronto! Já a pensar nas picas e como o meu sogro é enfermeiro, achei eu que fosse melhor ser ele a preparar a solução do gonal e dar-me a injecção. O meu marido ficou todo danado, porque acha que não confio nele... Fui então ter com o meu sogro com o material todo e veio com as teorias do antigamente, e que aquelas seringas não prestam e que não tem nada que deixar o ar, que as instruções são uma treta. Eu olhava para o meu marido e ele estava azul, e só abanava a cabeça. O que é facto é que aquele homem tem umas mãos sei lá eu do quê, que não sinto nada, é uma maravilha, comparado com o meu marido. Mas depois, roeu-me a consciência porque o meu marido tem a sua razão e por um lado está a experiência e inflexibilidade do meu sogro, do outro a preocupação de estar a fazer tudo bem! Ia no carro, e estava toda tensa, por tudo. Afinal tudo não se passou de uma crise de fartura! Lol. Tenho que ganhar coragem para me picar, mas com a seringa é mais complicado. Quando era com a caneta de Puregon, eu mesma me picava, assim... o que interessa é que tudo se fez e amanhã é outro dia. Quarta vou à minha primeira eco. beijinhos

2 comentários:

Dina disse...

Então linda porque não te picas tu mesma. Podes agarrar a seringa da mesma forma que agarravas a caneta...e depois o teu sogro não vai contigo pra Lx...

Muita energia positiva para ti.

Sandra Neves disse...

Bom dia Carlita!
Comigo foi ao contrário, primeiro o Gonal (com seringa) e depois no 2º ttt é que foi o Puregon (pen) e a diferença é que o Puregon é mais prático, já está feito, porque em termos de administrar o que se sente é o mesmo, tens que tentar ser tu, ficas mais independente eheheheh!
Beijinhos Grandes
Sandra