segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Noticias do Namoro


Já chegei à minha casinha! Esta passagem de ano vai ser calminha. Vou jantar em familia e ver o fogo-de-artificio, fazendo votos que. o novo ano que entra - Ano do Rato, no horóspoco Chinês. me traga os meus desejados "ratinhos".
Recebi esta manhã. noticias da bióloga! Quando ouvi o telefone a tocar, fiquei com o coração nas mãos...
Então: dos 12 ovócitos, 11 estavam maduros e dos quais 10 fertilizaram! Perguntei-lhe como estavam a evoluir. Disse-me que era cedo para fazer qualquer tipo de reflexão, mas que era um resultado muito bom. Disse-me que a transferência iria ser feita dia 2 Janeiro pelas 14 horas, e que a partir de hoje deveria tomar Crinone... Mais um passo.. rumo ao sonho.
Quero, neste último dia do ano de 2007 dizer que, embora tenha passado por muitas adversidades a todos os níveis, cresci como pessoa e profissional. Permiti-me "olhar" para as minhas profundezas e rodar a perpectiva que tinha, um pouco abolutista das coisas.
Durante este ano, conheci também esta linda Associação . API, e lá i pessoas fantásticas que me ajudaram a elaborar o luto pela infertilidade, afinal foram muitos tratamentos feitos num só ano. Obrigada a todas, sem excepção!
Graças à API, e à dedicação de 2 mulheres únicas e especiais - a Dina e a Catarina, fomos moldando o sonho de criar o grupo de apoio a casais inférteis do Algarve -ALLapi. Formava-se o grupo do Algarve, feito de pessoas excepcionais. Somos muito unidas e como digo... parece que´todas nos conhecemos à muito tempo, tal é a cumplicidade, união, partilha.
Brindo às meninas que já têm nos braços o seu sonho: Karluxa, Anamar, e às que depois de muito sacrificio, vêm crescer vida do seu ventre: Dina, Constança, Farma... às meninas que vão ser mães brevemente... à minha Catarina.
Obrigada a todas pelo vosso apoio incondicional. Haja o que houver!
BOA passagem de ano
Beijinhos férteis,
CARLA

7 comentários:

Patrícia disse...

Olá! Apesar de nunca termos falado, tenho acompanhado o teu ttt no forum da API (utilizadora:Texuga) e pelo teu Blog.

Eu tb estou na IVI e vou fazer FIV em Janeiro após 3 IIU sem sucesso (2 Cemeare e 1 IVI).
Fiquei muito contente com a tua punção e ainda mais com a fertilização. Espero que em breve anuncies o teu POSITIVO!!

Continuação de boa sorte e Feliz 2008.

Tudo de bom.

Vai dando notícias.

Bjs,

Patrícia

Carla disse...

Obrigada linda!

Espero que o teu novo tratamento te traga a felicidade plena.

Tdu de bom para 2008

beijinho grande,

Carla

Maria Lavrador disse...

Desejo que o ano de 2008 seja fantástico, cheio de coisas boas, principalmente saude, paz e amor. E que ele te traga os teus tão desejados "ratinhoas". :)

Mil e uma beijocas natalicias e boa sorte para dia 2

Maria Pereira * João Dinis

Olinda Dinis disse...

Muita sorte para amanhã e que daqui a 2semanas tenhas a alegria que eu tive há já 6meses :D
Beijinho
Olinda

Mãe Happy disse...

Desejo sinceramente que mais logo, tenhas a melhor das notícias! :D

Beijocas grandes

SLZ

Dina disse...

AMiga ando meio ausente dos comentarios mas por uma boa causa, pois tenho estado concentrada nos afazeres do grupo.lol. O blog ja esta mais composto.
Estou é claro com o pensamento em ti....boa sorte para hoje. Que seja tudo suave e voltes bem feliz.

Uma beijoca e ainda te envio um sms

Paula Santos disse...

Amiga que tudo te corra bem e que durante 9 meses as tuas estrelinhas permaneçam na tua barriguinha!!
Boa sorte e beijinho
Paula Santos