domingo, 23 de dezembro de 2007

2ª Eco

Hoje madruguei rumo a Lisboa. Confesso que furiosa, cansada por ter sido arrancada pelo despertador ;) Nestes dias, ninguém me diga nada. Estou mais magra, mas nada que com o Natal não se resolva.
Na clinica, fui fazer exame ao estradiol. De seguida, eco. Ainda me sinto moida por dentro e com alguma impressão nos ovários. A médica observava "os ovários de respeito" e dizia-me que tinha a bexiga cheia. Se a tinha, não sentia, por isso disse-lhe que fizesse a eco mesmo assim, que eu não tinha vontade de fazer"pipi". Lá andou à caça dos folis e tenho imensos em ambos os ovários entre 0s 8 e os 11 mm. O crescimento folicular está surpreendentemente mais lento, mas a resposta ovárica, era a que se estava mesmo a adivinhar. A ver vamos. Depois da eco, falou-me que tinha que esperar pelo resultado do estradiol, que depois me ligava. Perguntou-me se podia fazer amanhã uma análise ao estradiol cá no Algarve, por uma questão preventiva de forma a que se evitasse ter que ir a Lisboa no dia 25.
Fui almoçar e depois, vim para baixo. Desta vez trouxe eu o carro, porque já estou a aborrecer-me de ir ao lado sem nada fazer! Passados 5 min, brigada de trânsito. Tudo Ok.
Entretanto liga a médica a dizer que o estradiol estava a 300 e tal de maneira que não era necessário regressar dia 25, nem fazer análise ao sangue cá em baixo. Ufaaa!
Ainda cheguei a tempo de vir dar um beijinho à avó, que fez hoje anos e embalar a mais recente bebé da familia :)
Agora cá estou de sofá, cansada. Gostava de conseguir ir amanhã a uma ultima sessão de acupuntura antes da estadia em Lisboa.
E amanhã, incrivelmente já é véspera de Natal! Desejo a todos, um santo natal.
Muitos beijinhos

4 comentários:

Anuska disse...

Olá Carla, estou aqui pela primeira vez para te desejar toda a sorte do mundo neste tratamento e que a magia do Natal torne possível o teu sonho. Muitas beijocas e quando quiseres, visita-me no meu blog!
Um xi-coração apertado!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Aqui estou! Feliz com o teu novo projecto, ou devo dizer novos projecto?!
O Blog está muito bonito e parce-me um desafio deveras importante, para ti e para muitos!
Desejo, com todas as minhas forças, que o teu Natal e o Ano novo que se avizinha, sejam os melhores de sempre!
Repletos de Boas prendas e de boas notícias, plenos de desejos cumpridos e a entornar de felicidades!

Brindo a ti e ao futuro!

Beijos muito grandes!
Patrícia

Unknown disse...

Que 2008 seja pleno de sucessos!
Estaremos juntas no próximo ano!
beijinhos,
Patrícia