segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Mais rapido

não há.
Amanhã é um dia de operacionalizar tarefas adiadas.
De manhã vou fazer mamografia e eco.
À tarde vou falar com a educadora da C. A miúda anda no mundo da lua e isso está a interferir com o seu desempenho. Ando preocupada com ela... Esta situação agravou-se... tinha notado em casa, mas parece que se mantém este padrão na escola.
Preciso sossegar o espírito... ela sente-o, eles são radares...
Tenho receio... tenho medo que se trate de traços de estruturação de personalidade... quero do fundo do meu coração de mãe que seja um problema meramente circunstancial, por isso já tenho meu plano traçado: reunir come educadora e marcar despiste auditivo.
A ver vamos....

2 comentários:

Dina disse...

que tudo corra bem contigo.
E quanto a C. pode ser apenas uma fase. Mas fazes bem em fazer despiste auditivo.

nós tb vamos a pediatra amanha pra fazer analises por causa das alergias.
beijocas

Blog da Maggie disse...

Olá Carla o que queres dizer com: tenho medo que se trate de traços de estruturação de personalidade... ?
bjos

Maggie

fico á espera do resultado da conversa com a educadora. a Madalena também fez despiste auditivo, está tudo bem não é por isso que não tem atenção e não está sossegada nas aulas.