quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Limpeza

vou aproveitar que se aproxima o final do ano, o Natal e as festas para fazer uma depuração seletiva.
As pessoas gostam de manipular, se vitimizar, se alimentar das vulnerabilidades dos mais fracos... de inverter posições, de crescer atrás dos conflitos que se criam, das palavras que não se dizem....
quero que todos vão cagar! Isso... cagar.. mas longe para não cheirar mal.
Detesto hipocrisia, detesto cinismo, blac blac blac.... repulsa.
Agora no final de contas, parece que eu, sem ser chamada ao assunto, eu! sim eu... querem que EU seja o bode expiatório. ahahahahahaha. estão mal muito mal....
A minha posição é a mesma de sempre, sou educada, firme em principios e defendo os meus com unhas e dentes. Não se metam com os meus, porque o assunto muda de figura.
Eu não sou a minha mãe... não me tomem por parva. E por não ser parva, e por não precisar de fazer fretes a ninguém, não me usem como desculpa.
Não arranjem desculpas, as coisas são como são e ponto final.
tenho dito.

Sem comentários: