quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

E depois do Natal

as miúdas estão em casa com o pai e eu venho fazer minha parte.
Profissionalmente este ano está a ser muito pouco estimulante... cést la vie
Para o ano, temo que venha pior....
mas então, não podemos pedir tudo, e eu venho pelo caminho e pensando com gratidão do que disponho hoje, de muita qualidade de vida, coisa que há anos atrás não tinha... O bolso estava mais recheado, mas todo o stress não pagava essa tormenta.
Tenho que rodar a perspectiva e agradecer, agradeço pelo tempo (de mais qualidade) que disponho para as minhas filhas e para mim. Isso é fundamental.
E assim vou ter que me manter até que elas cresçam um pouco mais.... para me sentir mais realizada profissionalmente. Estamos em plena crise, a investir apenas no privado é difícil, sobretudo pelos condicionalismos geográficos e o perfil de pessoas que vivem por cá...
É claro que, se fosse abastada, estava-me nas tintas... acho que nem trabalhava! dedicava-me à minha casa de campo, aos meus chás e plantas e ás minhas filhotas. Com algum no bolso para me mimar, ahhhhhhhhh, eu esquecia logo a realização profissional de outrora!

quanto ao Natal passámos bem, as miúdas colaboraram. Ficaram eufóricas com os presentes. Comemos e bebemos e pronto, passou-se!
Venha a passagem de ano... fico em casa como sempre. Com estas miúdas é impossível por agora pensar em grandes coisas, pois não se aguentam.
fui

1 comentário:

Dina disse...

Pois por ca a passagem de ano tb sera em casa. da minha casa sempre da pra ver os fogos de artificio. Espero que seja melhor que a consoada.~~
beijocas
Filho aqui ao lado de trombas - acabou de levar uma valente palmada nas mãos - picotou o sofá com a tesoura. ja pediu desculpa mil vezes - mas eu to zangada. la desculpei mas avisei que não vou tolerar outra. Agora fica a pedir desculpa ate me arrancar um mimo.Enfim.