sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Contagem decrescente

para as férias de Natal das miúdas.
Elas estão desejosas, eu vou ter que fazer mais adaptações à rotina pois à coisas que é difícil manter nos horários que tenho para o efeito: como é o caso de fazer o meu treino doméstico.
E depois de 3 anos após o parto, parece que vejo o corpo a ser o que era. Não, não me posso queixar, porque de uma forma geral e com a minha tendência a perder peso, quem olha para a embalagem diz que estou bem, mas o conteúdo não está não! ahahaha: os queixumes do costume: pele a mais na barriga, hernia, e mamas mirradas.
Mas, com os treinos do Shaun T, a pele da barriga, cuja esperança já estava na redenção, parece melhorrrr :))))) o abdomen está muito mais definido, a pele muito melhor e até a hernia parece que regrediu e já não fico com a barriga inchada sempre que faço treino localizado.
E por isso, hoje vesti uma saia de cintura subida que tenho para lá de 10 anos!!!! ahahahahah. Serve na perfeição e já não está a estalar na cintura.
Ao menos 1 objetivo de 2013 parece estar em plena concretização :) Sem ginásio, sem mensalidades, sem grandes equipamentos, apenas um colchão, um pc, um par de halteres e muito foco mental!


Sem comentários: