terça-feira, 29 de maio de 2012

Monte da Galega

E assim passámos um fim de semana com sabor a alentejo. Cansativo e carregado de tralha, mas otimo mm assim. O local era magnifico, perfeito para crianças! Entre Papagaio, burros, patos, ovelhas, porcos, perus, vacas, ovelhas e afins... as miudas puderam correr e alimentar a bicharada. Deram uns mergulhos na piscina e ainda conseguimos aproveitar a belissima praia fluvial das minas S. Domingos!
Tirei fotos lindas, mas n as consigo carregar neste pc :(
Domingo regressamos com desvio a Alcoutim. Começei por me arrepender, mta gente pra comer, mta espera que detesto, mas dps descemos à praia fluvial que ainda não conhecia e as miudas ficaram encantadas. Foi assim que comemorei o meu aniversário, com as pedras preciosas da minha vida. Chegámos já perto do jantar com paragem para soprar as velas na avó e pronto, agora toca a arrumar as tralhas todas.
Hoje faz aninhos o meu marido. Temos bolo hj tb!

2 comentários:

Dina disse...

Isso sim é que é vida e "descanso" mental lol. A foto traduz serenidade, sossego. Concerteza respiraste anos de vida com teus amores. Esses momentos são sem duvida os melhores presentes, e tu sabes bem valorizar os teus afectos.

Um abraço grande nosso cheio de saudades.

Ana Isabel disse...

Olá, sou seguidora do seu blog, mas só hoje é que vou comentar. esteve na Mina de São Domingos?
Bem próximo da minha terra. Gostou do Alentejo? Espero que sim. Beijinhos para as meninas.
Ana Isabel